quarta-feira, 30 de julho de 2008

turma 92 my memories never forgotten


Nas horas de timidez me deram atenção,nas horas de tristeza me trouxeram felicidades.Me ensinaram a me inturmar e comunicar.Fizeram o dever de uma família,vocês são minha família.Uma família de irmãos e irmãs que compartilha ideias,opiniões,esperanças.Compartilham como a família deveria compartilhar e respeitam como uma familia deveria respeitar.Sempre tivemos nossos altos e baixos,mais mantivemos firmes nossas relacoes como a de um a verdadeira uniao familiar ,sempre um cuidando do outro.A prosperidade de um traz alegria aos outros,a tristeza de outro traz a preucupacao dos integrantes ao seu redor.
Enfim,o que quero dizer é que eu devo muito a você,minha família,meus amigos,meus irmãos e irmãs.Vocês são uma parte de mim,um pedaço que esta preso por carne e osso e ninguém possa roubar.Obrigado turma 92,sempre terá meu apoio e atenção.

Nenhum comentário: